quarta-feira, 25 de abril de 2012

37 - Uma Nova Fexerj nasce!!


Sábado (21/04), em uma assembléia histórica, foi eleita a nova diretoria da Fexerj com Alberto Mascarenhas sendo o presidente e David Gomes vice-presidente. A luta que teve início a 2 anos atrás, finalmente atingiu o objetivo de TODOS que eh colocar o Xadrez do Estado do Rio de Janeiro no rumo certo, o que serah bom para os enxadristas e seus clubes. Apesar do combate ainda não estar totalmente finalizado, jah podemos visualizar a dissipação das trevas que encobriam nosso esporte. Muito trabalho e esforço serão necessários para colocar a Fexerj nos trilhos mas com o novo time formado e a contribuição de todos VENCEREMOS.

Segue o primeiro comunicado do novo presidente:

Prezados,

com forte frente única encabeçada por diversos clubes e pessoas notáveis do ambiente de xadrez de nosso estado do RJ, que culminou com a eleição da chapa UNIDADE EM PROL DO XADREZ para a gestão da NOVA FEXERJ no período trienal 2012/15 na assembléia geral ordinária (ago) realizada em 21/04/12, e com a respectiva ata já protocolada em cartório, é chegado o momento de divulgarmos essa conquista de todos nós e o início formal de nossos esforços conjuntos em prol do xadrez fluminense.

Muito trabalho teremos pela frente e que será divulgado de forma gradativa e transparente a cada passo dado. Com união e esforços de cada um de nós, avançaremos certamente para uma condição cada vez melhor para a prática de xadrez em nosso estado.

Por esse momento único pelo qual passamos, conclamo a todos que divulguem imediatamente em seus blogs pessoais, nos blogs de seus clubes e nos demais meios de comunicação que possuírem, esta eleição vencida pela comunidade de xadrez do RJ, representada por cada um de nós e de cuja chapa gestora tenho enorme orgulho de ser presidente.   

Novas informações e ações serão comunicadas em curto espaço de tempo, pois já estamos trabalhando por nosso ideal comum.

Forte e cordial abraço a todos,


MF Alberto Mascarenhas
Presidente da NOVA FEXERJ

 

2 comentários:

Pietter kristiann disse...

Que é isso será que uma ago que não vale nada terá valor ? meu caro vc não é o meu presidente, pois não foi eleito com a maioria de clubes de nosso estado, foi eleito sim por uma minoria que quer tomar o poder a qualquer custo e maneira,primeiro uma ago que tentou ser publicada em cartorio com rascunho , isto me dá vontade de rir, pois nenhum cartorio faz isso pois é crime, segundo um dito presidente que todos sabem quem é foi empossado por sabe lá quem e assina uma convocação irregular se passando por presidente, e tirando o direito a voto de varios clubes que se oporiam a isso, outro crime agora se faz uma eleição escondida arrumada só para alguns e elegem um presidente, e pasmem ele já se acha o cara já fala como só não assina pois sera que ele sabe se ele assinar o que pode vir por ai ? pergunta ao marcelo que ele sabe, pois nem a CBX que eu sei foi pedido que eles interviessem na federação do rio e não o fizeram ? porque será ? sei que teremos uma batalha judicial longa porem a federação do rio sera a mesma e com o mesmo presidente ai sim numa assembleia legal, e outra coisa que comissão eleitoral é essa? toda irregular e cassada em 2007 tenho vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkk ,,, lutar por uma causa é nobre porem por uma causa perdida é burrice pois tudo de errado foi feito e continua sendo feito. Não estou ao lado de A ou B estou pela legalidade e esta agora é da FEXERJ com seu presidente o BARATA e ela esta trabalhando é só ver seu site.

Big Alex disse...

Qualquer presidente a mais de 15 anos no poder precisa ser substituído, mesmo que esteja fazendo um bom trabalho...(o que definitivamente não é o caso). Um presidente que discursa dizendo "é gente... no primeiro semestre confesso que não fizemos muito mas agora (que a convergência está me pressionando)temos vários projetos em andamento... É patético... O popular 2011 foi um circo dos horrores... Chega!!!!!

Não imposta mais se teremos batalhas judiciais longas a frente. O Importante é que a IMENSA maioria dos enxadristas cariocas está em júbilo e já reconhece Mascarenhas como o novo líder do xadrez carioca.