quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

08 - GM Spragett eh leitor do blog Xadrez Vivo

Hoje, ao chegar em casa, Romildo Carvalho (codinome Reizinho), telefonou-me e falou que estou copiando o blog do GM Spragett, uma vez que as posições do post anterior também estavam no blog do GM. Quando fui verificar, qual não eh minha surpresa? São as mesmas posições, na mesma sequência com o mesmo tabuleiro!! Serah que eu e o GM tivemos a mesma ideia? Não... No final do post (postagem Aqui) estah um link que remete ao Xadrez Vivo!! O blog possui leitores internacionais!

Agora vamos ver as soluções do post anterior (o GM falou que era p/ resolver tudo em menos de 5 minutos! Você resolveu?)
Coloquei esses tabuleiros dinâmicos para facilitar o acompanhamento dos leitores.

Posição 1


Posição 2


Posição 3


Posição 4


.

Nenhum comentário: